TRIUMPH STREET TRIPLE 765
Todos os três modelos carregam o novo motor triplo-cilindro de 765 cc da Triumph, embora cada um tenha uma especificação diferente que faz 113 cavalos no S, 118 cavalos no R e 123 cavalos no RS. O S faz 53 lbfr de torque, enquanto R e RS fazem 56 lbft; tudo isso vem com um incrível aumento sobre o modelo atual de 105 cavalos de potência e 50 lbft de torque. Algumas pessoas pensaram que a Triumph poderia apenas usar o motor do Tiger 800, mas o furo do Street Triple de 78 mm x 53,4 mm está muito longe dos 74 mm x 61,9 mm do Tiger.
Triumph diz que estas novas motos têm mais de 80 novas peças, incluindo coisas como a manivela, pistões e swing-arm. Eles ainda afirmam que será mais ágil do que o modelo de saída, o que poderia realmente ser verdade, uma vez que eles dizem que é 2kgs mais leve do que o atual Street Triple R.
Todos os três modelos vêm com ride-by-wire (controle eletrônico que auxilia o acelerador, freios e outras partes que atingem a condução da moto), controle de tração, e varios modos de condução. O R e RS ainda tem embreagem deslizante. Além disso, o RS vem com um quickshifter (para upshifts apenas) e um lap cronômetro (opcionais antes encontrados apenas na Daytona 675R).
Embora haja vínculos óbvios com o modelo de saída, Triumph diz que a carroçaria e estilo são novos graças a uma nova tela de mosca, grades de radiadores, entrada de ar e outros painéis.
Triumph diz que eles encurtaram as relações de engrenagem em primeiro e segundo para uma aceleração mais forte; i.e. mais dank woolies.
Todos os três modelos virão com ABS padrão, embora possa ser desligado ou ajustado no R e RS. Os modelos S e R virão com Pirelli Diablo Rosso Corsas, enquanto o RS recebe o meu favorito: Pirelli Diablo Supercorsa SPs.
Altura do assento vem em 31,89 polegadas (81cm) para o S e 32,48 (82,5cm) polegadas para o R e RS, ambos os quais também terão luzes diurnas.
O RS é o top da linha, e a Triumph afirma que está pronto. Obtém um Showa 41mm garfo grande pistão, que é ajustável para pré-carga e amortecimento de recuperação / compressão e um Ohlins STX40 piggyback reservatório monoshock. Brembo M50 de quatro pistões, radialmente montado monobloco compassos de calibre que mordem dupla 310 mm discos na frente e um brembo único pistão compasso acoplado com um disco de 220 mm na parte de trás.
Para completar, o RS recebe cinco modos de pilotos: Chuva, Estrada, Esporte, Pista e um piloto personalizável. Ele estará disponível em Matte Silver Ice e Phantom Black.
O Street Triple R perde o modo de condução da pista e obtém baixos downgrades com um 41 mm USD totalmente ajustável, forquilha de função separada e Showa piggyback reservatório monoshock no departamento de suspensão e Brembo M4,32 calibres. Ele estará disponível em Jet Black, Matte Aluminum Silver e Crystal White.
Triumph afirma que a Street Triple S é para o "cavaleiro cotidiano". Tem somente dois modos de pilotagem: chuva e na estrada, e seu freio dianteiro é rebaixado a um pinhão dianteiro deslizante do dois-pistão. Ele virá em Diablo Red e Black Phantom.
Os preços foram anunciados apenas para o modelo S em £ 8.000, que funciona para um pouco menos de US $ 10.000. No entanto, o modelo RS será o primeiro disponível em março, com o S em abril e o R em maio.
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