segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Yamaha e Ducati MOTOGP

 YAMAHA E DUCATI APRESENTAM SUAS ARMAS PARA O CAMPEONATO DE MOTOGP DE 2017.







































     As duas montadoras já apresentaram suas armas para o campeonato mundial de moto velocidade MOTOGP 2017.
         Esteticamente a Yamaha não mudou muito, mas sua nova M1 é uma das prediletas para levar o título pra casa, a anos vem brigando ponto a ponto com a Honda, infelizmente para a Yamaha o talento do garoto Marc Marques tem se sobressaído.

        Esse ano temos mudanças na equipe, com a saída do Jorge Lorenzo para a Ducati a vaga foi muito disputada pelos pilotos e quem conseguiu a galinha dos ovos do ouro foi o novato Maverick Viñales, que ja mostrou seu talento na Suzuki e deixou claro que vem para brigar pelo título!

       Não podemos esquecer jamais do maior vencedor da MOTOGP em atividade, Valentino Rossi, seu carisma e seu talento são maiores do que qualquer adjetivo para descreve-los! A Yamaha está com sede de título, depois de 2 anos seguidos ter batido na trave, um ano por uma penalidade aplicada ao valentino e a outra por competência da Honda.

     Tudo indica que esse ano teremos uma incrível batalha entre as 3 grandes Honda, Ducati e Yamaha, entretanto esperamos que a Suzuki e  Aprilia também consigam brigar de igual para aumentar a adrenalina dos espectadores e fãs da competição.
     




























      Já a Ducati por sua vez, melhorou tremendamente de 2015 para 2016, mas não conseguiu brigar pelo título devido a muitos acidentes durante o ano. Provavelmente foi o ano com mais quedas de uma única equipe rsrsrs.
      Mas mostrou que seu motor não tem pra ninguém, em todas as provas teve a maior velocidade de reta e a moto era muito competitiva, esse ano com auxílio do novo e poderoso piloto Jorge Lorenzo podemos esperar uma Ducati ainda mais forte, Yamaha e Honda que se cuidem, o 99 está endiabrado e quer o título mais que os demais na sua saga para superar o antigo parceiro V.R46.

    Com Andrea Dovizioso que de "duvidoso" só tem o nome, afinal, é um piloto excelente e constante, chegou a ganhar uma etapa no ano anterior e teve vários segundos lugares, o que somou muitos pontos para a Ducati, a italiana fecha sua equipe e apresenta sua moto, e que bela moto, para 2017!
































      Agora aguardamos a Honda, Suzuki e Aprilia apresentarem suas armas, a temporada de caça está aberta! Dia 30 terá a primeira sessão de testes oficiais e dia 26/3 a primeira etapa no Catar!                  Aguardaremos ansiosos pelo ronco dos motores, e fica meu agradecimento ao SporTV por transmitir todas corridas ao vivo pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário