sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

YAMAHA YZF R6 2017

YAMAHA YZF R6 2017













          Yamaha mais uma vez a frente, foi a primeira a se adequar a EURO4 ajustando seu motor aos novos padrões europeus, e a queridinha do público está mais agressiva e revitalizada do que nunca.

          Na pista ou na rua, o YZF-R6® já era uma das mais avançadas e bem sucedidas máquinas supersport já construídas. Para 2017, o novo estilo radical envolve uma máquina de corrida ainda mais inteligente, com freios ABS, suspensão nova e ajudas de um novo piloto eletrônico.

          A Yamaha YZF-R6 ganhou mais corridas e campeonatos AMA médios do que qualquer outro 600bc sportbike, tornando-se a escolha número um para corredores amadores e profissionais

          Uma das máquinas mais ágeis na classe supersport, 2017 traz a centralização de massa adicional para o pacote R6 comprovada juntamente com a suspensão atualizada, para melhor feedback front-end e maior confiança nas curvas.

          Com um motor de quatro cilindros líder no seu coração, o R6 já grita através da linha de partida / chegada à frente da embalagem, mas para 2017, a adição de controle de tração e D-Modes permitem ao piloto extrair Ainda mais desempenho do motor potente.

O que ela traz para 2017?

Beleza
          As carenagens novas e elegantes imediatamente sinalizam a intenção séria do YZF-R6 2017 ao impulsionar a eficiência aerodinâmica. Toda a iluminação LED cria uma nova face frontal sinistra, enquanto os sinais de volta da frente integrados, um novo tanque de combustível de alumínio e seção de cauda estilo R1 com acabamento de assento escalonado perfeitamente.

All-New Suite de Eletrônico Rider Aids
          O YZF-R6 de 2017 integra uma gama de acessórios eletrônicos para dar ao piloto um controle ainda maior, incluindo a resposta do motor D-Mode selecionável, um controle multi- Modo sistema de controle de tração e um acessório quick shifter.

Suspensão Derivada da R1
          Para garantir uma confiança absoluta no pneu dianteiro com realimentação ideal, o novo R6 apresenta a mesma forqueta dianteira KYB® 43mm invertida como o YZF-R1®, sintonizado para se adequar às características únicas do R6. Um novo amortecedor traseiro KYB® proporciona uma enorme variedade de ajustes também.

Freios atualizados com ABS
          Para 2017, o YZF-R6 agora possui freios de disco dianteiros maiores de 320mm, combinados com pinças de quatro pistões de montagem radial e um cilindro mestre Nissin® de montagem radial, tudo de acordo com o R1, para uma excepcional potência de frenagem. ABS também é novo para 2017, para garantir o controle de travagem em condições de estrada menos do que ideal.

Motor:
          O R6 é alimentado por um compacto e leve 599cc DOHC líquido refrigerado motor de quatro cilindros com a mais recente tecnologia de fabricação. Dezesseis válvulas de titânio, uma elevada taxa de compressão de 13.1: 1 e pistões forjados leves permitem uma potência suave e de alta rotação. As perfurações de cilindros cerâmicos-compósitos sem revestimento, revestidas diretamente, proporcionam excelente dissipação de calor e fricção reduzida. As tampas do motor de magnésio minimizam o peso do motor.

Sistema de admissão variável 
O YZF-R6 possui a entrada controlada por chip (YCC-I®) da Yamaha, que altera eletronicamente o comprimento efetivo do trato de entrada para dar os benefícios de pilhas de entrada mais curtas e mais altas em um único motor, para uma faixa de potência mais ampla e mais tratável. O sistema de injeção de injetor duplo também usa injetores de combustível estilo chuveiro acima das entradas para fornecer ótima atomização de combustível em altas rpm.

Transmissão compacta de 6 velocidades
Uma transmissão de seis velocidades de proporção aproximada proporciona potência perfeita e aceleração máxima para adequar-se à potência do motor e foi concebida para ser muito compacta. Os eixos de manivela, entrada e saída são "empilhados" em um layout triangular para centralizar a massa e manter o motor mais curto frente-para-costas, o que permite uma colocação otimizada do motor no quadro para manuseio excepcional.

Embreagem deslizante derivada das corridas
Esse tipo de embreagem auxilia na frenagem e reduz os efeitos de vibração da roda quando se abaixa a marcha rapidamente, impedindo que a roda traseira trave, possibilitando uma condução mais esportiva com maior facilidade.

Escape de titânio compacto
O silenciador de titânio do meio-curso contribui para a centralização de massa e contém a EXUP®-Válvula de Potência Máxima de Exaustão da Yamaha - para uma ampla faixa de potência, juntamente com um sensor de oxigênio para injeção de combustível spot-on e emissões limpas.

Nova eletrônica:

Acelerador controlado com chip Yamaha avançado
O sistema de regulação de aceleração (YCC-T) Yamaha Chip Controlado pelo sistema Yamaha detecta a menor entrada do acelerador pelo piloto e calcula instantaneamente a abertura ideal da válvula do acelerador e, em seguida, aciona as válvulas do acelerador para controlar ativamente o volume de admissão. Esta tecnologia dá ao piloto o nível preciso de controle necessário para empurrar a moto em velocidades de corrida.

Novo sistema de controle de tração ajustável
Um Sistema de Controle de Tração (TCS) auxilia o piloto a gerenciar a tração em várias condições da estrada modulando rapidamente a abertura do acelerador, o tempo de ignição e o volume de combustível. Na R6, o sistema avançado é projetado para operar e intervir de maneira extremamente suave, para a interrupção mínima, e ao contrário de muitos sistemas do TC, é capaz de adaptar-se a mudança de diâmetro e a aderência do pneu causados ​​pelo desgaste do pneu. O YZF-R6 TCS inclui seis modos (mais off) para se adequar a várias condições da estrada e preferências de piloto.

Novo modo de drive selecionável (D-Mode)
O YZF-R6 de 2017 possui o sistema D-Mode da Yamaha para permitir ao piloto escolher o melhor motor para sua situação e preferências. O piloto pode escolher entre três mapas de controle da válvula de aceleração (Modo Padrão, Modo "A" e Modo "B") para diferentes características de resposta do acelerador pressionando um botão.

Nova Instrumentação
Para 2017, o YZF-R6 apresenta uma nova combinação analógica e digital LCD instrumento pacote que exibe uma enorme gama de informações, incluindo uma luz de mudança programável, economia de combustível, dois metros de viagem com função de milhas na reserva e indicadores para o novo Eletrônico, incluindo TCS e D-Mode.

Chassi e Suspensão:



Quadro Deltabox® de estilo GP
A estrutura de alumínio YZF-R6 Deltabox incorpora anos de desenvolvimento GP em termos de geometria, posicionamento do motor e rigidez, resultando no padrão ouro em 600. A R6 combina agilidade de manipulação de fast-fading com confiança-inspirando estabilidade.

Assento novo e subestrutura traseira de magnésio
Uma nova subestrutura de magnésio remove o peso da parte traseira da moto para maior centralização de massa, enquanto o assento redesenhado - agora mais plano e 20 mm mais estreito na parte da frente - torna mais fácil alcançar o solo e dá aos pilotos mais espaço para manobrar durante a pilotagem agressiva.

Novo tanque de combustível de alumínio
O novo tanque de combustível de liga de alumínio retira mais de 2,5 quilos em comparação com um tanque de aço equivalente, diminuindo o centro de gravidade da moto enquanto melhora a ergonomia do piloto. As curvas graciosas de alumínio são acentuadas por artesanato soldado à mão para uma parte finalizada verdadeiramente bonita.

Nova forquilha KYB® derivada de R1
Para garantir uma sensação e confiança de front-end de primeira classe, o YZF-R6 2017 apresenta o avançado garfo KYB® 43mm encontrado no R1, sintonizado especificamente para o R6. Com excelente amortecimento e impressionante feedback do pneu dianteiro, o garfo oferece ajuste excepcional, com todos os ajustes no topo da forquilha. O novo garfo também usa o eixo do eixo de 25mm grande do R1, aumentando ainda mais rigidez e controle de roda.

Novo Choque KYB®
O braço oscilante leve pivots alta na moldura, para efeito anti-agachamento aumentado e estabilidade do meio-canto. Um novo design de impacto de contrapeso apresenta quatro vias pré-carga e ajuste de amortecimento para controle de roda eficaz em uma ampla variedade de condições.

Poderosos novos freios com ABS
O YZF-R6 de 2017 usa os mesmos componentes encontrados nos rotores dianteiros R1: 320mm, presos por pinças de montagem radial de quatro pistões e atuados por um cilindro mestre de bomba radial Nissin®. O resultado é excelente poder com controle preciso. Um novo e leve calibre traseiro suporta o sistema dianteiro, e o ABS é padrão para frenagem aprimorada em superfícies de estrada imperfeitas.











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