YAMAHA YZF R6 2017
Yamaha mais uma vez a frente, foi a primeira a se adequar a EURO4 ajustando seu motor aos novos padrões europeus, e a queridinha do público está mais agressiva e revitalizada do que nunca.
Na pista ou na rua, o YZF-R6® já era uma das mais avançadas e bem sucedidas máquinas supersport já construídas. Para 2017, o novo estilo radical envolve uma máquina de corrida ainda mais inteligente, com freios ABS, suspensão nova e ajudas de um novo piloto eletrônico.
A Yamaha YZF-R6 ganhou mais corridas e campeonatos AMA médios do que qualquer outro 600bc sportbike, tornando-se a escolha número um para corredores amadores e profissionais
A Yamaha YZF-R6 ganhou mais corridas e campeonatos AMA médios do que qualquer outro 600bc sportbike, tornando-se a escolha número um para corredores amadores e profissionais
Uma das máquinas mais ágeis na classe supersport, 2017 traz a centralização de massa adicional para o pacote R6 comprovada juntamente com a suspensão atualizada, para melhor feedback front-end e maior confiança nas curvas.
Com um motor de quatro cilindros líder no seu coração, o R6 já grita através da linha de partida / chegada à frente da embalagem, mas para 2017, a adição de controle de tração e D-Modes permitem ao piloto extrair Ainda mais desempenho do motor potente.
O que ela traz para 2017?
Com um motor de quatro cilindros líder no seu coração, o R6 já grita através da linha de partida / chegada à frente da embalagem, mas para 2017, a adição de controle de tração e D-Modes permitem ao piloto extrair Ainda mais desempenho do motor potente.
O que ela traz para 2017?
As carenagens novas e elegantes imediatamente sinalizam a intenção séria do YZF-R6 2017 ao impulsionar a eficiência aerodinâmica. Toda a iluminação LED cria uma nova face frontal sinistra, enquanto os sinais de volta da frente integrados, um novo tanque de combustível de alumínio e seção de cauda estilo R1 com acabamento de assento escalonado perfeitamente.
All-New Suite de Eletrônico Rider Aids
O YZF-R6 de 2017 integra uma gama de acessórios eletrônicos para dar ao piloto um controle ainda maior, incluindo a resposta do motor D-Mode selecionável, um controle multi- Modo sistema de controle de tração e um acessório quick shifter.
Suspensão Derivada da R1
Para garantir uma confiança absoluta no pneu dianteiro com realimentação ideal, o novo R6 apresenta a mesma forqueta dianteira KYB® 43mm invertida como o YZF-R1®, sintonizado para se adequar às características únicas do R6. Um novo amortecedor traseiro KYB® proporciona uma enorme variedade de ajustes também.
Freios atualizados com ABS
Para 2017, o YZF-R6 agora possui freios de disco dianteiros maiores de 320mm, combinados com pinças de quatro pistões de montagem radial e um cilindro mestre Nissin® de montagem radial, tudo de acordo com o R1, para uma excepcional potência de frenagem. ABS também é novo para 2017, para garantir o controle de travagem em condições de estrada menos do que ideal.
Motor:
O R6 é alimentado por um compacto e leve 599cc DOHC líquido refrigerado motor de quatro cilindros com a mais recente tecnologia de fabricação. Dezesseis válvulas de titânio, uma elevada taxa de compressão de 13.1: 1 e pistões forjados leves permitem uma potência suave e de alta rotação. As perfurações de cilindros cerâmicos-compósitos sem revestimento, revestidas diretamente, proporcionam excelente dissipação de calor e fricção reduzida. As tampas do motor de magnésio minimizam o peso do motor.
O YZF-R6 possui a entrada controlada por chip (YCC-I®) da Yamaha, que altera eletronicamente o comprimento efetivo do trato de entrada para dar os benefícios de pilhas de entrada mais curtas e mais altas em um único motor, para uma faixa de potência mais ampla e mais tratável. O sistema de injeção de injetor duplo também usa injetores de combustível estilo chuveiro acima das entradas para fornecer ótima atomização de combustível em altas rpm.
Uma transmissão de seis velocidades de proporção aproximada proporciona potência perfeita e aceleração máxima para adequar-se à potência do motor e foi concebida para ser muito compacta. Os eixos de manivela, entrada e saída são "empilhados" em um layout triangular para centralizar a massa e manter o motor mais curto frente-para-costas, o que permite uma colocação otimizada do motor no quadro para manuseio excepcional.
Embreagem deslizante derivada das corridas
Esse tipo de embreagem auxilia na frenagem e reduz os efeitos de vibração da roda quando se abaixa a marcha rapidamente, impedindo que a roda traseira trave, possibilitando uma condução mais esportiva com maior facilidade.
Escape de titânio compacto
O silenciador de titânio do meio-curso contribui para a centralização de massa e contém a EXUP®-Válvula de Potência Máxima de Exaustão da Yamaha - para uma ampla faixa de potência, juntamente com um sensor de oxigênio para injeção de combustível spot-on e emissões limpas.
Nova eletrônica:
Acelerador controlado com chip Yamaha avançado
O sistema de regulação de aceleração (YCC-T) Yamaha Chip Controlado pelo sistema Yamaha detecta a menor entrada do acelerador pelo piloto e calcula instantaneamente a abertura ideal da válvula do acelerador e, em seguida, aciona as válvulas do acelerador para controlar ativamente o volume de admissão. Esta tecnologia dá ao piloto o nível preciso de controle necessário para empurrar a moto em velocidades de corrida.
Novo sistema de controle de tração ajustável
Um Sistema de Controle de Tração (TCS) auxilia o piloto a gerenciar a tração em várias condições da estrada modulando rapidamente a abertura do acelerador, o tempo de ignição e o volume de combustível. Na R6, o sistema avançado é projetado para operar e intervir de maneira extremamente suave, para a interrupção mínima, e ao contrário de muitos sistemas do TC, é capaz de adaptar-se a mudança de diâmetro e a aderência do pneu causados pelo desgaste do pneu. O YZF-R6 TCS inclui seis modos (mais off) para se adequar a várias condições da estrada e preferências de piloto.
Novo modo de drive selecionável (D-Mode)
O YZF-R6 de 2017 possui o sistema D-Mode da Yamaha para permitir ao piloto escolher o melhor motor para sua situação e preferências. O piloto pode escolher entre três mapas de controle da válvula de aceleração (Modo Padrão, Modo "A" e Modo "B") para diferentes características de resposta do acelerador pressionando um botão.
Nova Instrumentação
Para 2017, o YZF-R6 apresenta uma nova combinação analógica e digital LCD instrumento pacote que exibe uma enorme gama de informações, incluindo uma luz de mudança programável, economia de combustível, dois metros de viagem com função de milhas na reserva e indicadores para o novo Eletrônico, incluindo TCS e D-Mode.
Chassi e Suspensão:
A estrutura de alumínio YZF-R6 Deltabox incorpora anos de desenvolvimento GP em termos de geometria, posicionamento do motor e rigidez, resultando no padrão ouro em 600. A R6 combina agilidade de manipulação de fast-fading com confiança-inspirando estabilidade.
Assento novo e subestrutura traseira de magnésio
Uma nova subestrutura de magnésio remove o peso da parte traseira da moto para maior centralização de massa, enquanto o assento redesenhado - agora mais plano e 20 mm mais estreito na parte da frente - torna mais fácil alcançar o solo e dá aos pilotos mais espaço para manobrar durante a pilotagem agressiva.
Novo tanque de combustível de alumínio
O novo tanque de combustível de liga de alumínio retira mais de 2,5 quilos em comparação com um tanque de aço equivalente, diminuindo o centro de gravidade da moto enquanto melhora a ergonomia do piloto. As curvas graciosas de alumínio são acentuadas por artesanato soldado à mão para uma parte finalizada verdadeiramente bonita.
Nova forquilha KYB® derivada de R1
Para garantir uma sensação e confiança de front-end de primeira classe, o YZF-R6 2017 apresenta o avançado garfo KYB® 43mm encontrado no R1, sintonizado especificamente para o R6. Com excelente amortecimento e impressionante feedback do pneu dianteiro, o garfo oferece ajuste excepcional, com todos os ajustes no topo da forquilha. O novo garfo também usa o eixo do eixo de 25mm grande do R1, aumentando ainda mais rigidez e controle de roda.
Novo Choque KYB®
O braço oscilante leve pivots alta na moldura, para efeito anti-agachamento aumentado e estabilidade do meio-canto. Um novo design de impacto de contrapeso apresenta quatro vias pré-carga e ajuste de amortecimento para controle de roda eficaz em uma ampla variedade de condições.
Poderosos novos freios com ABS
O YZF-R6 de 2017 usa os mesmos componentes encontrados nos rotores dianteiros R1: 320mm, presos por pinças de montagem radial de quatro pistões e atuados por um cilindro mestre de bomba radial Nissin®. O resultado é excelente poder com controle preciso. Um novo e leve calibre traseiro suporta o sistema dianteiro, e o ABS é padrão para frenagem aprimorada em superfícies de estrada imperfeitas.
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